Política de Troca

Política de TrocaNesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso. Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através de nosso serviço para atendimento ao cliente (17) 3353-1006, ou envie um e-mail para contato@aliancasriopreto.com.br Ficaremos felizes em lhe ajudar.Troca e DevoluçãoPara todas as compras feitas através do site www.aliancasriopreto.com.br, por favor, realizar os seguintes passos: 1. O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser trocados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Também oferecemos a possibilidade de troca na loja, onde o prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido; 2. Entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (17) 3353-1006, ou enviar um e-mail para contato@aliancasriopreto.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09:00hrs às 18hrs (exceto feriados). 3. As condições para a troca/devolução são: a. A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso; b. A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia Alianças Rio Preto, contendo o número do Cupom Fiscal; c. No caso dos relógios, é obrigatório que eles permaneçam com o selo IPI, que fica localizado na parte de trás do relógio; d. A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo; 4. Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original. Quanto ao transporte, é importante ressaltar que nas condições acima é necessário postar os produtos para nossa loja na Rua Bernardino de Campos, 3039 sala 91 - Centro, São Jose do Rio Preto - SP CEP 15015-300 com a cópia da Nota Fiscal e declarar o valor do produto. Não nos responsabilizamos por extravios durante o transporte para postagens realizadas por clientes. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca. Confira aqui a agência dos Correios mais próxima de você. IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca. IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega. Caso a assistência técnica da Alianças Rio Preto entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Alianças Rio Preto reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.CancelamentoNos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (17) 3353-1006 ou enviando um e-mail para contato@aliancasriopreto.com.br solicitando o cancelamento imediato do pedido. O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser cancelados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9:00hrs às 18hrs (exceto feriados). Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. Confira aqui a agência dos Correios mais próxima de você.IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.